Manutenção da sua pele

Manutenção da sua pele
4.8 (96%) 5 votes

pele

Ingredientes Orogold – Como manter a sua pele?

Ao falar sobre os cuidados da pele, é fácil dividir a maioria das pessoas em dois grupos diferentes – aqueles que nunca mudam suas rotinas e aqueles que mudam suas rotinas todos os dias. Infelizmente, nenhuma das situações é próxima de ser ideal. Se você pertence a qualquer um desses grupos, tudo o que você precisa fazer é entender o que usar e porque usá-lo. Isso deve ajudá-lo a perceber que sua rotina de cuidados com a pele precisa mudar de acordo com as demandas para ser efetiva. Por sorte, isso não é tão difícil quanto parece.

 

Cuidados com a pele  para +20 anos

Quando você tem vinte e poucos anos, alguns dos problemas mais comuns de cuidados da pele que você enfrenta são a descoloração e a acne. Portanto, a coisa mais importante para você cuidar é proteger sua pele dos perigosos raios UV do sol. O regime ideal para alguém em seus vinte anos inclui –

  1. Usar um creme de limpeza suave que ajuda a remover a sujeira e o excesso de óleo sem causar um efeito de secura, uma vez pela manhã e uma vez à noite.
  2. Usar um hidratante suave que lhe oferece proteções solares SPF 30 na parte da manhã.
  3. Usar tratamentos específicos caso estiver sofrendo com a acne ou ferimentos leves.
  4. Usar um sérum que contém Vitamina C à noite, particularmente se você tiver um estilo de vida não-saudável (fumar, comer e dormir inadequadamente) uma vez por noite. Isso ajuda a controlar os danos dos radicais livres.
  5.  Usar um hidratante que lhe permite reter a umidade na sua pele à noite.

 

Cuidados com a pele para 30+ anos

Uma vez que você se torna 30, a descoloração causada pelos anos de exposição ao sol e melasma provavelmente serão seus principais desafios. A produção reduzida de colágeno também promove envelhecimento. A rotina ideal de cuidados com a pele para alguém na faixa dos trinta inclui –

  1. Usar um creme de limpeza suave para limpar a pele, uma vez pela manhã e uma vez à noite.
  2. Esfoliar a sua pele 3 – 5 vezes por semana (pelas manhãs) para se livrar da acumulação de células mortas e permitir a renovação de células mais saudáveis
  3. Usar um hidratante rico em antioxidantes que também oferece proteção solar ampla SPF 30 pela manhã.
  4. Adicionar retinol à sua rotina noturna de cuidados com a pele para melhorar o tom ea textura da sua pele.
  5. Usar um hidratante durante a noite para ajudar sua pele a bloquear o teor de umidade e reabastecer a umidade absorvida pelos retinóis.

 

Cuidados com a pele para 40+ anos

Quando você está na faixa dos 40, as linhas de expressão e rugas começam a aparecer ao redor dos seus olhos e nos cantos da sua boca. Além disso, eles não desaparecem como o fizeram nos seus 30 anos. Portanto, você precisa se concentrar mais nos ingredientes promovem a produção de colágeno e retenção de umidade. A rotina de cuidados da pele para pessoas de 40 anos inclui –

  1. Usar um creme de limpeza suave para limpar a pele, uma vez de manhã e uma vez à noite.
  2. Adicionar um esfoliante para ajudá-lo a remover suas células mortas e pele escamosa.
  3. Usar um creme hidratante que também oferece proteção solar SPF 30 de amplo espectro pelas manhãs.
  4.  Adicionar retinóides e péptidos em suas rotinas de cuidados com a pele. Isso deve ajudá-lo a reconstruir seus níveis de colágeno e melhorar a textura da sua pele.
  5. Usar um hidratante à noite, que permite combater os efeitos de secura do retinol, e garante que você consiga bloquear a umidade na sua pele durante a noite.

 

Cuidados com a pele para 50+ anos

Uma vez que você entra em seus 50 anos, trata-se sobretudo de hidratar sua pele. A umidade é sempre sua principal preocupação, enquanto a pele flácida e a perda de tonalidade são os seus maiores problemas. Aqui está o que você precisa fazer para cuidar da sua pele uma vez que você entra na faixa dos 50 anos.

  1. Usar um creme de limpeza suave que ajuda você a hidratar sua pele, além de limpá-la.
  2. Usar um sérum rico em peptídeo sob seu protetor solar para aumentar a produção de colágeno.
  3. Usar um creme hidratante que também oferece proteções solares SPF 30.
  4. Usar retinóides sob seus hidratantes durante a noite.
  5. Usar um creme de pele hidratante que o ajuda a selar a umidade em sua pele.
  6. Usar cremes de tratamento especiais, quando necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *