Pesquisa

Pesquisa
3.8 (75%) 4 votes

Pesquisa

Ingredientes Orogold – Pesquisa

A beleza e os cuidado da pele sempre andaram de mãos dadas e é impossível ficar linda sem saber como cuidar adequadamente da sua pele. A maioria das pessoas acaba esquecendo com o tempo em cuidar da pele. No entanto, a pele desempenha um papel importante, não apenas em termos de beleza, mas também em termos de proteção do seu corpo pelos danos causados ​​pelos radicais livres no meio ambiente e os raios nocivos do sol. Além disso, a pele também permite que o corpo libere suas toxinas e mantenha a temperatura interna.

Para testar a importância da pele para o corpo humano, os pesquisadores decidiram realizar uma série de testes. Aquele que ofereceu os melhores resultados foi uma tentativa de coletar dados clinicamente relevantes sobre as necessidades de cuidados da pele dos idosos. O estudo foi conduzido com a ajuda de 68 voluntários não institucionalizados com idade entre 50 e 91 anos, com idade média de 74 anos. O estudo também continha um questionário de 33 itens e um exame cutâneo completo. Cerca de 83% deste grupo relataram preocupações com relação à sua pele e o Prurido foi considerado como a queixa mais comum entre os participantes.

Após novos exames, também descobriu-se que quase todos os participantes sofreram alguma anormalidade cutânea ou a outra. Cerca de 64,7% das pessoas também sofreram distúrbios sintomáticos ou médicos significativos. Alguns dos principais distúrbios que foram diagnosticados incluem queratoses actínicas, dermatite de contato, tinea pedis, dermatite de estase e dermatite seborréica. Além disso, a maioria das pessoas concordou que eles não consultaram os médicos por seus problemas e ainda não discutiram nenhuma das preocupações com seus cuidados com os especialistas em cuidados com a saúde.

Uma revisão de sua rotina de cuidados com a pele mostrou uma limitação substancial quando se tratava de shampooing, cuidados com as unhas e banho, particularmente para aqueles que tinham mais de 80 anos de idade. Os dados obtidos do grupo também sugeriram que os problemas de pele eram extremamente comuns entre a maioria das pessoas no grupo de teste e uma das maiores razões para isso era que seus cuidados básicos de pele e dermatologia eram principalmente não atendidos.

orogold spf 30 cream

Este estudo mostra uma correlação direta entre a condição de sua pele e sua rotina de cuidados com a pele. Quanto mais responsável você for com os cuidados da sua pele desde uma , as menores condições de pele que você provavelmente enfrentará quando envelhecer. O que a maioria das pessoas não consegue entender quando se trata de cuidados com a pele é que é preciso tempo para os danos causados ​​pelos raios UV nocivos do sol e os radicais livres no meio ambiente para mostrar em sua pele. Como resultado, pode demorar anos antes de você começar a mostrar os sinais de danos na pele e até então talvez já seja muito tarde.

A melhor maneira de tratar sua pele é começar o mais cedo possível. Idealmente, você deve ter uma rotina de cuidados com a pele bem definida pelo meio dos anos vinte e continuar alterando a rotina à medida que envelhece. Lembre-se, a prevenção é sempre uma opção melhor e mais rápida do que curar.

Source

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *