OURO

OURO
3.9 (78.95%) 19 votes

 

ouro

Ingredientes Orogold – O Ouro usado em OROGOLD

Ouro e beleza sempre foram associados entre si. O uso de ouro como ingrediente no cuidado da pele e a beleza já vem de muito tempo atrás. Embora a prova concreta de quando o ouro foi descoberto pelo homem ainda não está disponível, os historiadores sugerem que foi descoberto ao redor do ano 40000 aC em cavernas espanholas pelo homem paleolítico. A evidência do uso de ouro pode ser rastreada até o 6000 aC.

No entanto, o ouro não se tornou um ingrediente importante que afetou os estilos de vida da humanidade até o surgimento do grande império egípcio em 3000 aC. Desde então, o ouro tem sido associado a cada civilização.

Nano-Gold

Além de ser comumente usado em moeda, jóias e ornamentos, o ouro também foi usado na saúde e no cuidado da pele ao longo da história. Foi isso que tornou tão especial para a humanidade. Ele deu as três coisas que o homem mais deseja: poder, riqueza e beleza

O uso mais direto do ouro no cuidado da pele pode ser rastreado até o tempo da rainha Cleópatra, uma rainha egípcia que se acreditava dormir usando uma máscara de ouro no rosto todas as noites. Acredita-se que este foi o segredo por trás de sua beleza exótica e tez impecável..

Também se acredita que as imperatrizes das antigas civilizações chinesas usavam o ouro em sua rotina de cuidados com a pele para aumentar sua beleza.

Na atualidade, o ouro é usado em todo tipo de aplicações, desde a engenharia até aos cuidados com a pele. O ouro é um ingrediente luxuoso e popular. Portanto, não vem como nenhum segredo que o ouro é usado em produtos de cuidados da pele ao redor do mundo.

gold skin care

Uma das principais razões pelas quais os produtos OROGOLD desfrutam de tanto sucesso, aceitação e reconhecimento é o uso do ouro.
Uma das principais razões pelas quais os produtos OROGOLD desfrutam de tanto sucesso, aceitação e reconhecimento é o uso do ouro.
Nosso crescimento tem sido tal que a OROGOLD está presente em 20 países ao redor do mundo com mais de 100 lojas de varejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *